quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Primavera-verão

Procuro água limpa pra lavar minh'alma
Procuro alguém pra tirar meus pés do chão
Alguém que me entenda e me surpreenda
Um cara que faça parar meu coração

Aceito banhos de chuva e pôres-do-sol
Aceito, aceito, aceito que você me ame
Aceito o futebol no sábado com os amigos
Aceito pra sempre que você fique comigo

Eu quero, eu preciso de alguém
Não quero eterna essa solidão
Que se faça, sim? o meu desejo
Que os seus dedos alcancem logo a minha mão.

2 comentários:

Eclética disse...

Lindas palavras!
Ter alguém do nosso lado deve ser tão bom... Por isso faço minhas as palavras do Chorão (Charlie Brown Jr) "Me encontra ou deixa eu te encontrar" e que seja logo rsrs

Bjos.
Fique com Deus.

1smile4u disse...

Nossa que texto lindo! Como disseram, belas palavras! Parabéns!
To seguindo, segue o meu?
http://www.1smile4u.blogspot.com/
beijos, boa sorte!