terça-feira, 7 de junho de 2011

Eu era um lobisomem juvenil

(Legião Urbana)

Luz e sentido e palavra, palavra
É que o coração não pensa
Ontem faltou água
Anteontem faltou luz
Teve torcida gritando
Quando a luz voltou
Não falo como você fala
Mas vejo bem
O que você me diz

Se o mundo é mesmo
Parecido com o que vejo
Prefiro acreditar
No mundo do meu jeito
E você estava
Esperando voar
Mas como chegar
Até as nuvens
Com os pés no chão

O que sinto muitas vezes
Faz sentido e outras vezes
Não descubro um motivo
Que me explique porque é
Que não consigo ver sentido
No que sinto, que procuro
O que desejo e o que faz parte
Do meu mundo

O arco-íris tem sete cores
E fui juiz supremo
Vai, vem embora, volta
Todos têm, todos têm
Suas próprias razões

Qual foi a semente
Que você plantou?
Tudo acontece ao mesmo tempo
Nem eu mesmo sei direito
O que está acontecendo
E daí, de hoje em diante
Todo dia vai ser
O dia mais importante

Se você quiser alguém
Pra ser só seu
É só não se esquecer
Eu estarei aqui

Não digo nada
Espero o vendaval passar
Por enquanto eu não sei
O que você me falou
Me fez rir e pensar
Porque estou tão preocupado
Por estar
Tão preocupado assim

Mesmo se eu cantasse
Todas as canções
Todas as canções
Todas as canções
Todas as canções do mundo
Sou bicho do mato

Mas se você quiser alguém
Pra ser só seu
É só não se esquecer
Eu estarei aqui

Ou então não terás jamais
A chave do meu coração

3 comentários:

Supertramp disse...

Essa é (ou pelo menos era) a música favorita do meu BFFF... =D
Curti!

Anônimo disse...

Eu amo essa música vc n tem noção de como eu amo essa música. Casa cmg Ana? haha
by: Diva

Ana Clara disse...

É uma das minhas favoritas Augusto!

Haaa, só você mesma Diva *-*