sábado, 14 de maio de 2011

Brand New Shoes

 (She & Him)

Eu tinha alguns sapatos novos
Eles eram vermelhos, mas eles me deram tristeza
E eles estão fugindo
E me deixaram uma carta

É exatamente como você me disse que seria
Não é nada, nada, nada
Nada demais

Somos todos feitos de ar
Há estrelas nos meus olhos
E há sol no meu cabelo
E eu estou fugindo
Isso me faz sentir melhor

É exatamente como você me disse que seria
Não é nada, nada, nada
Nada demais

E quando se resume a isso
Não lamento, nem juro, nem me adapto
E eu estou fugindo
Há fumaça na minha blusa

É exatamente como você me disse que seria
Não é nada, nada, nada
Nada demais

Eu tinha alguns sapatos novos
Eles eram vermelhos, mas eles me deram tristeza
E eles estão fugindo
E me deixaram uma carta

É exatamente como você me disse que seria
Não é nada, nada, nada
Nada demais
Nada
Nada demais

Nenhum comentário: