sexta-feira, 22 de abril de 2011

Esperando por mim


(Legião Urbana)

Acho que você não percebeu
que o meu sorriso era sincero
sou tão cínico às vezes
 

O tempo todo estou tentando me defender,
digam o que disserem
o mal do século é a solidão
cada um de nós imerso 
em sua própria arrogância
esperando por um pouco de afeição
 

Hoje não estava nada bem
mas a tempestade me distrai
gosto dos pingos de chuva
dos relâmpagos e dos trovões
 

Hoje à tarde foi um dia bom
saí pra caminhar com meu pai
conversamos sobre coisas da vida
e tivemos um momento de paz
 

É de noite que tudo faz sentido
no silêncio eu não ouço meus gritos
 

E o que disserem
meu pai sempre esteve 

esperando por mim,
e o que disserem
minha mãe sempre esteve 

esperando por mim,
e o que disserem
meus verdadeiros amigos 

sempre esperaram por mim,
e o que disserem
agora meu filho espera por mim,
estamos vivendo,

e o que disserem 
os nossos dias serão para sempre.

Um comentário:

Fala Gaby disse...

Oi.Tudo bem? nossa, essa letra é realmente bonita, sou uma das maiores fãs do Legião Urbana e principalmente do grande Renato Russo. Ah algum tempo eu visito o seu blog anonimamente, parabéns pelo blog, seus posts são sempre bem elaborado. Também tenho um se um dia, tiver vontade de visitar é www.gabyolimpio.blogspot.com até mais...