sexta-feira, 25 de março de 2011

Dez oito

Dias 18 - Dia do Poder Mental

Quem nasce neste dia (um dos mais poderosos), pode escolher: ser elevado ao lugar mais alto ou se ver na lama. Em outras palavras, é tão poderoso para o positivismo, como o é para o negativismo.
É o número dos líderes religiosos influentes, dos magos, médiuns e também dos bruxos.
Os que estão sob esta influência podem, se assim o desejarem, serem felizes ou infelizes, poderosos ou desgraçados.
De natureza psíquica, o 18 é profundamente espiritual; tem contato com dimensões superiores, visões, de ampla e irrestrita intuição, é comunicativo e altamente sensível a problemas espirituais. É um vencedor nato! É inteligente, tem mente ativa e desperta e consegue se sobressair em quase todas as atividades.
Os seus maiores inimigos são seus próprios defeitos: vaidade e ambição.
No outro extremo, ou seja, caso não seja envolvido espiritualmente, tem tendência a se entregar ao pessimismo, por medo do desconhecido, do futuro e, quase sempre, nesse estado, acaba sendo presa fácil para as adversidades, terminando na ruína completa.
Tem no seu lado positivo, a intuição e independência prestativa e desinteressada, intelectual, emotiva e requintada, gostando de discutir sobre os mais diversos assuntos; no negativo, acentua-se o humor variável, a crítica e a discussão sem qualquer fundamento.
Estas variações levam-o a constantes modificações, desapontamentos, perdas e também viagens de fuga. Porém, quando quer, consegue superar todos os obstáculos, pois é um grande lutador, encarando todos de frente, sem medo de nada nem de ninguém.
Tem caráter afetivo e é também dedicado aos outros. Como é muito prestativo, consegue fazer amizades com facilidade e ter relacionamentos duradouros, pois também é muito amoroso, apesar de ser facilmente vulnerável e explosivo.
As frustrações levam-no a perturbações cardíacas, enxaquecas, melancolia e problemas no sistema nervoso. Deve evitar o cigarro, o álcool e as drogas.

Material retirado do estudo da Cabala,
"o dia em que você nasceu bate com a sua forma de agir"
Um e-mail que recebi :D

Nenhum comentário: