sexta-feira, 2 de julho de 2010

Século XXI

Talvez eu tenha adormecido por décadas e despertado tarde demais. O amor já não é mais amor e eu te amo virou cumprimento; a vida é vendida pela TV e a TV vendida ao sensacionalismo barato; a violência virou rotina e Deus se tornou ganha-pão; se você nunca transou você é estranho e imaturo; se você não 'sai pra balada' e não 'pega geral' você é feio e nerd; se você tem uma gangue e espanca pessoas, você é legal; se você usa roupas de marca e troca de celular de ano em ano, você também é legal; se você não se interessa por ninguém, é um mal-amado; se você é caseiro, te chamam de careta; se você gosta de ir ao cinema: mais um motivo pra te chamarem de careta; se você gosta de ler bons livros: motivo #3; se você não segue modinhas, é um antiquado; o rock ficou colorido, ou o que OUSAM chamar de rock.
Que raio de século é esse?

4 comentários:

Kenia Cris disse...

Eu também não estou muito feliz com esse século. Nunca estou... Beijo querida!

Cherry Bomb disse...

Ahhhh! Como eu queria poder voltar ao século passado! Onde tudo era mais verdadeiro!

Obg pela visita!
Bjuxx

Amanda disse...

ah é um século ai nao sou muito boa de contas......

Cinthya disse...

Amei esse texto, simplesmente diz tudo de hoje.. caraca como eu te amo virou uma coisa assim tão banal, nada é como antes, alias como ontem..